O projeto

“Casais saudáveis se amam com um amor inteligente e não apenas com a emoção.” Augusto Cury

O Projeto Bem Casados foi desenvolvido para casais inteligentes que querem construir uma base sólida para seu casamento. É um espaço para aprender sobre relacionamentos bem sucedidos, felicidade e principalmente: os pilares e habilidades emocionais que sustentam um relacionamento saudável e duradouro.

Sabe-se que, atualmente, a maioria dos casais gastam mais tempo, energia e esforço planejando seus casamentos do que de fato se preparando para ele. O Projeto Bem Casados surge com uma proposta de preparação emocional para este momento tão importante na vida de um casal, para que este relacionamento seja construído de forma inteligente, com uma base sólida e saudável. Através de um treinamento online todo baseado em pesquisas científicas, os casais aprendem em 7 módulos quais são os pilares que se comprovaram serem a base de relacionamentos saudáveis e duradouros, aprendendo a desenvolver, desde o início do casamento, a inteligência emocional necessária para construir uma vida a dois feliz.

SOBRE

Quem sou eu


Sou Carolina Perrella, psicóloga clínica e criadora do Projeto Bem Casados. Apaixonada por psicologia, me interessei por estudar profundamente o campo dos relacionamentos amorosos quando comecei a pensar em casamento.

Confesso que sou daquelas que sempre quis viver este momento especial com toda “pompa” que a ocasião merece… Mas mais do que isso, sempre sonhei em ter um casamento feliz, saudável e duradouro. A curiosidade, somada a meu momento de vida me fizeram embarcar em uma jornada de estudos sobre o que a ciência tem para nos ensinar sobre o amor, casamento, inteligência emocional e o que podemos aprender com os relacionamentos bem sucedidos.

Este foi um grande marco em minha vida e no meu relacionamento, pois percebi o quanto era valioso aprender todas estas habilidades emocionais no início de um casamento. Da minha paixão pelo tema, e da minha vontade de passar adiante tudo aquilo que aprendi e venho aprendendo, nasceu o Projeto Bem Casados.

“Percebi o quanto era valioso aprender todas estas habilidades emocionais no início de um casamento.”

FORMAÇÃO

  • Psicóloga, formada pela Universidade FUMEC, em 2011, CRP 04/35120.
  • Curso de Psicoterapia do Trauma, com Gastão Ribeiro, em Belo Horizonte. (2007 a 2011)
  • Hipnoterapeuta com formação em Hipnoterapia Ericksoniana, com Dra. Sofia Bauer, em Belo Horizonte (2008); Stephen Gilligan, em St. Antonin Noble Val, França (2009) e Jeffrey Zeig, em Phoenix, EUA (2015).
  • Curso de Neurociência do Trauma com Peter A. Levine, Stephen Porges e Sue Carter, Rio de Janeiro. (2012)
  • Curso de Coaching Ericksoniano com Jeffrey Zeig, em São Paulo. (2012)
  • Formação em EMDR na EMDR Ibero-America, em Belo Horizonte. (2012)
  • Certificação em Psicologia Positiva com Dr. Tal Ben-Shahar ( Phd, professor em Harvard), no Wholebeing Institute, Massachusetts, EUA. (2014)
  • Formação em Constelações Familiares com Gabriel de Velasco (2015) e Solange Bertão (em formação) (2016)
  • Curso à distância “The Art and Science of Love” com John e Julie Gottman. (2015)
  • Curso “Casal – Encontros e desencontros” com Jaqueline Cássia de Oliveira (2016)
  • Formação “The seven principles for making marriage work – Training Educator” – The Gottman Institute, Seattle, EUA (2016)
  • Formação “Bringing Baby Home – Training Educator” – The Gottman Institute, Seattle, EUA (2016)

VEJA O QUE VOCÊ RECEBERÁ


VIDEOAULAS

Acesso aos 7 módulos online, onde falamos sobre os 7 pilares de um relacionamento saudável.

EXERCÍCIOS

A cada módulo, você receberá um exercício para aplicar e vivenciar em seu relacionamento o conteúdo aprendido.

SUPORTE

Tire suas dúvidas, compartilhe resultados e sugestões diretamente com a psicóloga Carolina Perrella.

PERGUNTAS FREQUENTES


Para quem é o Projeto Bem Casados?

Para todos aqueles que desejam e estão dispostos a construir um relacionamento saudável, estável e feliz.

O projeto foi especialmente pensado para noivos e recém casados pelo seu conteúdo preventivo. Quando casais criam hábitos saudáveis desde o início de seus relacionamentos, são mais propensos a superarem dificuldades futuras e têm menor probabilidade de divórcio.

Para quem o Projeto Bem Casados NÃO é?

Pessoas que NÃO estão dispostas a investirem em suas relações, que não estão dispostas a tomar responsabilidade pela qualidade de seus relacionamentos e que não se importam com o futuro da vida a dois, não irão se beneficiar do conteúdo apresentado no projeto. Entendemos que o amor não funciona no “piloto automático”, e os problemas não se resolvem sozinhos; portanto é preciso plantar e cultivar para colher um relacionamento saudável e feliz, e para isso é preciso DESEJO e ação!

Meu parceiro(a) não quer participar, posso fazer o Projeto Bem Casados sozinha(o)?

Certamente! Este treinamento foi criado para desenvolver habilidades e ampliar a sua consciência em relação aos pilares importantes para relacionamentos amorosos. Invista em você! Pessoas saudáveis emocionalmente, tendem a construir relacionamentos saudáveis, pois seu equilíbrio e crescimento provoca uma reação positiva natural no outro. Seja a mudança que você quer ver em seu relacionamento!
Talvez você não consiga realizar os exercícios, mas já ganhará muito com o conteúdo das aulas.

Sou casado(a) a mais tempo, posso participar?

Sim, claro! Nunca é tarde para aprender as habilidades emocionais que sustentam relacionamentos saudáveis!

Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo?

O conteúdo ficará disponível por seis meses ao usuário a partir da data da compra. Os módulos são liberados a cada semana, em 7 semanas você terá acesso ao conteúdo completo do curso, podendo ficar a vontade para repetir as aulas quantas vezes quiser dentro do prazo de 6 meses.

Para os casais, é preciso um login para cada um?

Não. Quando você comprar o curso, você receberá um email informando seu usuário e senha, e o mesmo poderá ser acessado pelos dois.

E se eu precisar de ajuda em meu relacionamento, além dos tópicos trabalhados no curso?

O Projeto Bem Casados não é uma terapia de casal. Como se trata de uma ferramenta psicoeducativa, abre espaço no relacionamento para conversas importantes e essenciais para a saúde da relação. Diante disso, alguns casais podem se ver diante de conflitos que vão além da psicoeducação, e nestes casos é aconselhado que o casal procure uma terapia de casal para uma intervenção sob medida a seus problemas.

Como funciona a garantia de 30 dias?

O Projeto Bem Casados tem garantia INCONDICIONAL de satisfação DE 30 DIAS. Nós fazemos questão de devolver 100% do seu dinheiro caso o produto não lhe satisfaça. Basta mandar um email para contato@projetobemcasados.com.br que providenciaremos o seu reembolso.

Dúvidas? Entre em contato no e-mail: contato@projetobemcasados.com.br